sexta-feira, março 25, 2011

4 anos depois:

O Blog já estava aposentado, mas nunca esquecido.
É bom ter um espaço onde a gente consegue viajar no tempo, rir novamente com casos passados e já esquecidos; relembrar os micos e até mesmo as coisas ruins que a vida nos pregou.
Fazer um resumão dos ultimos 4 anos é complicado... Muitos altos e baixos!! Muitos amigos maravilhosos que apareceram, muitas decepções com pessoas especiais. Enfim... vivendo tudo que a vida permite, na medida do possivel.
É incrivel como somos capazes de viver uma vida toda, e de repente se dar conta que não sabia nada dessa vida que você pensava ser sua?! Sim... pois a idade chega, o passado se torna cada vez mais distante, olhamos para os filhos, e a cada dia estão maiores. Nos sentimos velhos, nos sentimos estranhos. É como se um novo ciclo estivesse se renovando. Antes, se renovava a cada novo dia, e agora a cada renovação é como se o anterior fosse embora e levasse com ele... seus ideais, expectativas, sua mocidade!
O mesmo posso dizer dos sonhos, e posso dizer com toda certeza que viver sem sonhar, é viver em vão!
Odiaria viver em vão. Entre erros e acertos, amo viver nesse turbilhão de emoções. Errando pra aprender a acertar, errando pra aprender em quem confiar, e sempre tentando continuar. Mesmo que me passem o pior dos sentimentos que sobra no humano, vou sempre olhar pra trás e ver por onde eu passei. E como já disse o Rei... se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi!

E chegando nos dias de hoje, depois de 5 meses no velho Brasil brasileiro, descobri que o Brasil mudou muito, no aspecto visual ao menos as mudanças são imensas! Algumas pessoas que ficaram pra trás, tbm mudaram no meu conceito, nesses 5 meses conheci finalmente o amargo da decepção! Mas enfim... a gente só se decepciona com aquilo que depositamos confiança e expectativa demais. Tudo aquilo que não gera expectativa, não teria motivos pra nos decepcionar... enfim, culpa minha! O tempo vai ser generoso, e colocar os pingos nos Is, afinal! Mais uma vez... o tempo! Espero que ainda haja tempo a "perder"!

Nenhum comentário: