quarta-feira, dezembro 29, 2004

Enfim, chegou ao fim...

Mais um ano está acabando!
E o que você fez? Já colocou na balança seus altos e baixos?
Já fez promessas, que não serão cumpridas, a partir do dia primeiro?
Também prometi muito no ano passado.
A dieta...Sim, emagreci 8 kilos nesse ano. Não foi a meta que queria, mas ao menos tentei.
Não parei de fumar.
Voltei a trabalhar, mas infelizmente não deu certo... mas novas oportunidades estão aprecendo.

Muitos amigos sumiram no decorrer deste ano.
Mas em compensação, muitos outros vieram!
Esse ano foi particularmente especial na minha vida, e sei que certas datas não desaparecerão da minha memória.
Datas tristes, felizes, emotivas e as vezes melancólicas.

Afe... é hoje!
É hoje o dia que uma grande amiga estará passando por uma cirurgia, para retirar um tumor da perna.
Hoje minha "irmãzinha" virtual, estará nas mãos de médicos e de Deus.
Sam, minha amiga do peito, força! Estrei sempre ao seu lado, mesmo que em pensamento!
Te enviando boas vibrações, e rezando para que tudo acabe rápido.
Você foi umas das pessoas mais importântes que apareceram na minha vida esse ano.
Que Deus esteja com você, nesse momento tão difícil!

Aos meus outros amigos, nesse fim de ano, eu desejo apenas uma coisa.
Mas a mais importânte de tudo...
Saúde!!
Saúde pra dar e vender.
E claro... muitas felicidades, neste novo ano que está para começar.


Que 2005 lhes traga tudo que 2004, não trouxe.
E que leve com ele, todas as mágoas que deixou.

Mil beijos a todos vocês que me visitam, e aos meus queridos amigos, virtuais ou não.



Nenhum comentário: