quinta-feira, dezembro 16, 2004

Enquanto isso no reino da fantasia...

Ahahahahahaha... Drauzio Varela com febre amarela?
Não sabia disso. Mas também... quem se importa?

Eu X MSN Messenger...
Não sei porque ainda não sumi com esse programa do meu pc.
Talvez seja pelo fato de ter meus alunos virtuais, o que não faço pelos meus alunos, hein?
Esses dias apareceu um tal Sedutor jp... mais original impossível, e com cantadas que me fizeram entrar na TPM mais cedo.
Como assim, Bial?
Dizer que está apaixonado, pelo simples fato de ler meu blog? De ver essa foto minúscula aí no perfil?
Eu sei que meu blog não é de utilidade pública, mas nunca pensei que fosse prejudicial a saúde!
É lógico que bloqueei a criatura, mas sempre encontro o ser trotante com nicks do tipo, "Cleyyyyyyyti, vc é o sol da minha manhã!!!!!"
Só pra constar... neguinho, vc está bloqueado! Sem e-mails, sem messenger, e sem comentários aqui, ok?
Quer comentar? Comenta... mas eu vou deletar!
Quer mandar e-mails? Manda, eles vão direto para o lixo eletrônico.
E se vc realmente está no Japão, deveria saber que aqui as leis são claras... perseguição é crime e dá cadeia! Tenho seu IP e o nome do seu provedor, então... some!

Grupo de psp formado!!
Meus alunos estão se formando, rs!
E a cada dia mais apaixonados pelo Paint Shop Pro... que ainda tem gente que acha que é o Paint do windows... afe...
E-mail recebido no dia 14 de dezembro:
"... e no mais, qual a moral de dar aulas sobre um programa besta, que até uma criança de 2 anos sabe manusear?
Desde que instalei o windows, nem se quer abri esse paint!
Porque não tenta aprender o fotoshop? Garanto que é muito mais melhor.
É só um aviso... para de pagar mico!"

Sim!! Eu quero aulas desse Fotoshop! Ele é bom?
Eu já uso o Photoshop, mas é sempre bom inovar, né? Já que ele é muito mais melhor de bom, ehehe...
Ah! E o Chico Bento vai bem? Manda um abraço pra Mônica, e um beijo pro Cebolinha.

É... eu tô na tpm, sim... e daí?
Tantos problemas, e ainda tenho que aturar maluco atacando em grupo? É arrastão, é?!
Tenho cara de pára-raio de maluco?
Acho que para um bom entendedor, uma virgula já é palestra.

Volto quando os hormônios acalmarem...
Beijão.

Nenhum comentário: