quinta-feira, dezembro 09, 2004

Nunca é demais...

Estou participando de 3 amigos secretos virtuais.
Por isso aí vai um pequeno raio-x da minha pessoa.

Idade: 26
Signo: Touro
Altura: 1, 59
Peso: ... da responsabilibidade
Lugar: Minha casa
Diversão: Meus filhos
Amor: Minha família
Paixão: Artes gráficas
Deus: Acima de tudo
Último livro: O monte Cinco
Último filme: I, Robot
Estação do ano: Primavera
Qualidade: Minha avó dizia, que eu tinha um bom coração.
Defeito: Anciedade
Tolerância: Ando muito paciênte, mas não me tira do sério... a casa cai.
Fundamental: Esperança... sempre!
Passatempo: Internet
Personagem: Winnie the pooh
Flor: Orquídea
Perfume: Poême e Gucci Rush
Cor: Azul. Para roupas, preto
Número: 17
Experiências: Isso é um raio-x, ou curriculun vitae?
Comida: Massas
Doces: Não fazem falta, exporádicamente um chocolate.
Bebida: Viciei em suco de maçã
Álcool: Não
Cigarro: Sim... e daí? Parece minha mãe... vamos mudar de assunto?!
Música: One of us
Time: O que está ganhando
Tatuagem: Não
Piercing: Nem...
Moda: Não sigo
Dieta: Sempre
Sonho: Parei de sonhar, quero viver a realidade
Dor: Não ter cumprido a promessa que fiz a minha avó
Consolo: Vivo cada dia, como se fosse o último
Medo: Perder pessoas que amo
Sobrenatural: ...só a bagunça das minhas filhas...
Futuro: A Deus pertence
Destino: Posso até acreditar, mas decido meus próprios passos

É isso!
Domingo tem post de revelação!
Beijos.

Nenhum comentário: